9 de novembro de 2012

“Sessão Magia Disney” está em Vitória de Santo Antão



Lifebuoy e Disney lançaram o projeto de cinema itinerante que percorre oito cidades no Nordeste batizado de “Sessão Magia Disney”. O evento foi criado para difundir acervos audiovisuais e democratizar o acesso da população ao cinema oferecendo exibições de filmes gratuitos ao público de cidades com acesso restrito a opções de lazer.

A ação envolve a empresa No Escurinho do Cinema, a produtora do evento, e a Unilever, patrocinadora com a marca de sabonetes antibacterianos Lifebuoy, que busca por meio do projeto, as levar às famílias informações sobre a importância da lavagem das mãos para evitar doenças.

O telão está estalado na praça da Matriz aqui em vitória de santo Antão, onde serão exibidas as seções nos dias 8 a 11 de novembro



As próximas cidades a receber o projeto são:


Bezerros (PE), de 15 a 18/11, Patos (PB), de 22 a 25/11, Currais Novos (RN), de 29/11 a 02/12, e Iguatú (CE), de 06 a 09/12.

As exibições ocorrem sempre de quinta-feira a domingo, com duas sessões diárias (oito sessões ao longo de quatro dias de evento por cidade). Os 8 filmes que serão exibidos são:

- Mickey Mouse em os Três Mosqueteiros
- Aristogatas
- Tinker Bell,
- Muppets: Na Ilha do Tesouro
- Enrolados
- Piratas do Caribe: O Baú da Morte
- Rei Leão
- Encantada

(acaradevitoria)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates