22 de janeiro de 2013

Equipe da Record acompanha bastidores da produção do Carnaval da Vitória


O Carnaval das Alegorias se prepara para manter a tradição como um dos mais importantes do estado, onde as agremiações com nome de bichos se encontram pelas ruas.
Na manhã desta terça-feira uma equipe da Record acompanhou os bastidores da produção desse carnaval que encanta por suas cores, originalidade e criatividade de seu povo.
Com imagens do cinegrafista Flávio Moreira, a tradição da Terra das Tabocas que tem mais de cem anos de folia será contada pela repórter Paula Salazar. Orquestras de frevo, estandartes e troças são elementos que também irão compor a matéria que será exibida pelos programas ‘PE no Ar’, às 7h30 e pelo ‘Jornal da Clube’, às 19h.
O carnaval da Vitória também ganhará destaque durante a programação da emissora com a exibição de um Especial. O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Paulo Roberto, concedeu entrevista e acompanhou a equipe de reportagem em diversos pontos da cidade onde estão sendo produzidas as alegorias. Agremiações como o Clube dos Motoristas, Zebra e Camelo, foram visitadas.








Com informações do Portal da Prefeitura da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates