31 de janeiro de 2013

Mototaxista alvejado a tiros na manhã desta quinta em Vitória


Criminosos chegaram ao local à procura do irmão da vítima. De acordo com as primeiras informações, cinco tiros foram efetuados no corpo do mototaxista

Menor leva três tiros em bairro da Capital duarnte a madrugada


O mototaxista Geovane Honório da Silva, de idade não informada, foi alvejado a tiros na manhã dessa quinta feira (31), na Av. Mariana Amália, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Segundo informações, no momento da investida criminosa, a vítima estava no ponto de mototaxi, o qual trabalha, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta não identificada.
De acordo com a própria vítima, os criminosos chegaram ao local perguntando pelo seu irmão, identificado apenas por Felipe, mas quando foram informados da ausência do mesmo, efetuaram cerca de cinco tiros em Geovane, que nada pode fazer.
Geovane foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitoria, por uma equipe do Samu, que em seguida o encaminhou para uma unidade hospitalar da capital pernambucana, mas até o fechamento deste post não se tinha maiores informações do seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode estar ligado a uma vingança, mas os motivos não foram informados. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis por essa tentativa de homicídio ocorrida em via pública.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates