1 de fevereiro de 2013

BRF abre seleção para estágio em Vitória, e em outros oito estados


Aprovados no processo seletivo vão começar a trabalhar na fábrica da Sadia de Vitória de Santo Antão em março

A BRF, que detém a marca Sadia, abriu a temporada de inscrições para seu programa de estágio 2013. Até o dia 28 de fevereiro, estudantes de mais de 30 cursos de nível superior podem se candidatar a uma vaga na empresa, que em Pernambuco mantém suas operações em Vitória de Santo Antão. Ao todo, sõa 149 vagas disponíveis para nove estados (Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Os candidatos que forem admitidos vão receber uma bolsa-auxílio, com valor definido regionalmente, e benefícios como vale-transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de auxílio-médico e seguro de vida. As inscrições devem ser feitas no site www.brf.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Para se candidatar, o interessado deve preferencialmente concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevista com RH e gestor e prova de conhecimentos específicos de acordo com a área profissional.

A previsão é que os selecionados comecem o estágio no mês de março. O programa terá uma duração que pode variar de seis meses a dois anos. As atividades contém treinamentos técnicos e comportamentais, no dia a dia de trabalho, reuniões bimestrais de acompanhamento, desenvolvimento de projeto, feedback de competências e portal de estágio.

Confira as graduações que podem participar da seleção: Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade Propaganda, Jornalismo, Estatística, Sistemas de Informação, Tecnologia Mecânica, Tecnologia de Alimentos, Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Farmácia Bioquímica de Alimentos, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Bioquímica, Química, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia. E também nove categorias de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Civil, Alimentos, Química, Meio Ambiente, Produção, Automação, Florestal e Agronômica).

do Diario de Pernambuco



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates