1 de fevereiro de 2013

Comerciantes são removidos de locais irregulares em Vitória

Para melhorar a mobilidade do transporte público de passageiros e a circulação de pessoas nas calçadas de Vitória de Santo Antão, Na Manhã desta sexta-feira (01), teve início uma ação de remoção de comerciantes no centro da cidade.  

A retirada foi uma ordem da Prefeitura Municipal da Vitória pois os pontos comercias estavam instalados em uma área irregular. A ação da retirada foi tranquila porque todos os comerciantes já sabiam que ela ocorreria.

 O estabelecimento para relocar os comerciantes ainda não foi decidido pelo órgão municipal, Por enquanto.







5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim fizeram alguma coisa. Tinha que a Globo vim botar moral aqui mesmo, se não continuaria essa cidade sem lei!!!

Anônimo disse...

daqui a tres anos volta tudo de novo, kkkkk ate parece que nada em vitoria é pro bem publico, o povo ainda se ilude com isso. Se a globo não viesse iria continuar do mesmo jeito!

Anônimo disse...

Falta só organizar o trânsito, principalmente não deixando os veículos e motos estacionarem em frente a garagens e estacionamentos privativos, dificultando a passagem e saída.

Anônimo disse...

Falta tirar este terminal de õnibus. vans e kombis , aqui da praça Diogo de Braga. Que é uma zorra total, tem prostituição. jogatina , sujeira , carro estacionado em porta de garagem , carrocinha de CDs , deixando o trãnsito ainda mais caótico . Solução ; Transferir para a estrada nova que é uma área comercial.

joao disse...

A população de Vitória sembre foi mal acostumada, fazem o que querem, e depois falam besteiras, educação e respeito pelo próximo ajudaria bastante, mas muitos estão nem ai!!! do que adianta tirar os comerciantes das cal~çadas e deixar as duas barracas proxima da exposende na avenida. tem que remover tudo, retirar as barracas da Praça da Bandeira, Duque de Caxias e Estação Ferroviária. Existe um espaço enorme no final da avenida, lá poderia construir um polo comercial organizado.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates