6 de fevereiro de 2013

Compesa leva Programa Jovem Aprendiz a Vitória e outros município do interior do Estado



Do Blog do Magno

A Compesa abriu inscrições para a seleção de 84 jovens, na faixa etária de 16 a 22 anos, para a segunda etapa do Programa Jovem Aprendiz. Trata-se de uma oportunidade de capacitação técnico-profissional, com atividades teóricas e práticas na área administrativa em mais de 35 unidades da Compesa em todo o Estado.

A primeira turma com 40 adolescentes iniciou suas atividades na companhia em junho de 2012 nas unidades da Região Metropolitana do Recife (RMR). O resultado foi satisfatório e por isso a companhia resolveu estender o trabalho para o interior de Pernambuco. Além das cidades da RMR, também serão disponibilizadas vagas em Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Agrestina, Caruaru, Toritama, Garanhuns e Petrolina.

Os selecionados serão vinculados à Compesa por meio de um contrato especial de aprendizagem, com carteira assinada, e receberão bolsa no valor de R$ 305, mais vale-transporte, com direito a 13º salário, fardamento, férias, benefícios trabalhistas e previdenciários.

Na primeira etapa, os selecionados passarão por um treinamento de 40 horas-aula no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), responsável pelas contratações. Paralelamente, os adolescentes iniciarão suas atividades na Compesa para ganhar experiência em rotinas administrativas, no dia a dia de trabalho da companhia.

Serviço - O currículo do candidato – que precisa estar cursando a partir da 7ª série do Ensino Fundamental ou ter concluído o Ensino Médio e não estar cursando faculdade – deverá ser enviado para o e-mail convocacaoaprendiz@ciee-pe.org.br até a próxima sexta-feira (8). Os concorrentes farão uma prova de redação e participarão de uma dinâmica de grupo realizada pelo CIEE. A previsão é que os aprovados iniciem as atividades na companhia até o final de abril.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates