20 de fevereiro de 2013

Finalmente, com a “nova” gestão mudou o quê?


carro-prefeitura
A falta de seriedade do consórcio administrativo (QFAZ+DTODOS) em nossa cidade, principalmente na última década, sobretudo nas questões urbanas, vem tornando o centro da Vitória um verdadeiro inferno.
O descaso na fiscalização do trânsito da cidade, promovido também pelo consórcio administrativo (QFAZ+DTODOS) gerou uma sensação nos motoristas de nossa cidade, da chamada TERRA SEM LEI. Aparentemente aqui tudo pode.
Hoje (19) pela manhã, por exemplo, nossas lentes flagraram, mais uma vez, umaviatura da Prefeitura, vinculada a pasta da EDUCAÇÃO, comandada pela sobrinha do Prefeito, estacionada em cima da calçada em lugar que não é nem permitido estacionar regularmente.
Apesar do amigo Hildebrando Lima, ser uma pessoa capacitada para gerir a nova Agência Municipal de Trânsito e Controle de Tráfego na cidade, fica difícil, mais muito difícil mesmo, de acreditar que as coisas vão entrar nos “eixos”.
A falta de comprometimento com a ordem social e esculhambação partem justamente das pessoas que, por princípios, teriam a obrigação de dar exemplo de cidadania.
Aparentemente, até agora nada mudou. Elias, no seu “novo” Governo continua seguindo os ensinamentos da famosa “Cartilha do Atraso”, implantada na cidade pelo Coronel José Joaquim da Silva e aperfeiçoada pelo médico Ivo Queiroz, que entre outras coisas diz: “na cidade não se deve organizar nada”.
prefeitura-19-02
Do Blog de Pilako


2 comentários:

Egídio Poeta disse...

se existe alguém com capacidade para gerir o transito de Vitória eu desconheço. Motociclistas fazem o que bem entendem: ultrapassam pela direita, por cima das calçadas, estacionam onde querem, andam a toda por dentro da feira livre,arrancam miolo do escapamento fazendo barulho altas horas da noite até dentro do Cibrazem andam pilotando a moto. Automóveis são equipados com parafernalhas sonoras que parecem trios elétricos e fazem barulhos nas ruas a qualquer hora do dia ou da noite. Aqui não funciona a lei,a fiscalização não existe e se alguém ousa reclamar é ameaçado até de morte

Anônimo disse...

E o que dizer do terminal de õnibus, vans e kombis na praça Diogo de Braga no bairro da matriz. Onde até uma rua eles interditam, tornando o já caótico trânsito impraticável. Há momentos em que não flui nem pela Eurico Valois , nem pela Fernandes Vieira , tornando a descida da Duque de Caxias um verdadeiro funil. Transfiram o terminal e tudo será resolvido.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates