21 de fevereiro de 2013

Suspeita de roubar bebê em Chã de Alegria é presa em Timbaúba

Mulher, conhecida somente por "Carla", é suspeita de raptar bebê em Chã de Alegria, em PE. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)A mulher suspeita de levar um bebê recém-nascido da casa onde morava, em Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no sábado (16), foi presa nesta quarta-feira (20), de acordo com a polícia. A prisão aconteceu em Timbaúba, também na Mata Norte, na residência da mulher.
Segundo a Polícia Civil, uma tia da criança foi até a Delegacia de Timbaúba e fez o reconhecimento da suspeita e do bebê. A mulher teria feito amizade com a família para ter acesso à casa e roubar a criança. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, a suspeita estava em sua casa com a criança, conversando com o marido e vizinhos.

A princípio a mulher teria negado que roubou o bebê, dizendo que a criança era dela, mas depois confessou o sequestro, segundo a polícia. A mulher ainda está na Delegacia de Timbaúba, prestando depoimento, e deve ser encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.
O caso
Na manhã do dia 16 de fevereiro, a suspeita estava dando banho na criança recém-nascida quando foi embora levando-a, junto com uma bolsa de roupas da bebê. A mãe da menina, Elicleide Araújo, que tem problemas mentais, ficou trancada no quintal, na Rua Barbosa Lima. A criança nasceu no Imip, no Recife.
A avó do bebê disse que não via a mulher há seis anos e a reencontrou no hospital. Ela havia feito visitas no Imip e dormido na casa da família da sexta para o sábado.
Do G1 PE


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates