14 de fevereiro de 2013

Vitória de Santo Antão se consolida como o maior carnaval do interior de Pernabumbuco

CARNAVAL | Vitória se consolida como o maior carnaval do interior do Estado

Multidões incontáveis se espalharam por todo o circuito atrás de troças, trios, orquestras, enfim… tudo que fizesse barulho. Foi gratificante notar a quantidade de pessoas fantasiadas dentro do circuito e famílias inteiras brincando juntas um carnaval animado e ordeiro que, repetindo o evento do ano passado, transcorreu sem incidentes ou qualquer fato que pudesse por em risco a vida das pessoas.
A Duque de Caxias mais uma vez foi palco de grandes shows nacionais e locais que lotaram a praça de vitorienses e turistas de todos os lugares que viram shows como de Reginaldo Rossi, Fafá de Belém, Silvério Pessoas, Fundo de Quintal, Grupo Bom Gosto e outros. Aliás, o novo Polo de shows criado esse ano na Matriz dividiu as atenções com a Duque de Caxias. Em ambos, repetiu-se a parceira de sucesso realizada entre os governos municipal e estadual, marca registrada desta gestão que tem colocado Vitória de Santo Antão na rota dos grandes eventos do Estado.
Registre-se também a cobertura da Rede Globo de Televisão pela primeira vez transmitindo ao vivo nosso carnaval, repetindo o que já vinha sendo feito pelas TVs Nova Nordeste e TV Vitória.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS 







Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates