4 de março de 2013

Acusado de executar mulher e ferir adolescente em Vitória, é preso pela Polícia


(Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)
Passava das 7h da noite do último sábado (02), quando os moradores da Rua do Maranhão, no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, ficaram amedrontados com a frieza de um homem, que com arma em punho, decidiu cometer um homicídio em plena via pública.
Felipe Armando de Lima, que completou na última sexta feira (1°), 18 anos de idade, é acusado de matar a tiros uma vendedora de milho, identificada como Lucineide Severina da Conceição, 41 anos de idade, alvejada enquanto estava trabalhando.
Segundo informações, o acusado havia tido um desenvolvimento com o marido da vítima fatal, identificado como Murilo, que teria agredido sua avó; uma aposentada de 67 anos, identificada como Maria José de Lima. Após a discussão, Felipe teria ido a sua residência para pegar uma arma – um Revólver calibre 38 (segundo informações), e voltado ao local em busca de Murilo, que fugiu do local.
Ao perceber que o mesmo não se encontrava, o executor acabou desferindo os disparos contra a Lucineide, que nada pode fazer. Na ação, outra pessoa ficou ferida. Trata-se da adolescenteKerolayne Alves da Silva, 14 anos, que foi ferida com um tiro na coxa esquerda.
Populares que passavam pelo local, socorreram as vítimas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. A adolescente recebeu os procedimentos médicos na unidade hospitalar, sendo hospitalizada. Já Lucineide, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e morreu.
O acusado de cometer o homicídio foi preso na manhã do domingo em sua residência (03), por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), que efetuaram a prisão em sua própria residência, localizada na Rua Santa Margarete, no Bairro Alto do Cigano, também em Vitória. Após os procedimentos policiais, o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido ao Presídio da Vitória, ficando a disposição da Justiça.
Com informações de Marcio Souza.
DO A VOZ DA VITÓRIA


Um comentário:

Anônimo disse...

Um absurdo.... como as pessoas ñ tem mais motivos para fazer uma trajédia dessa.. se ñ há motivos para matar,ñ justifica..a ñ ser algo específico... magina sem motivos.. quero dizer que a vida ñ tem mais valor.. tá sendo uma brincadeira e que brincadeira de mal gosto..lamentável..nada justifica né?

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates