11 de março de 2013

Duas pessoas são mortas a tiros na noite do último sábado em Vitória



Sandro Almeida de Oliveira
(Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)  A VOZ DA VITÓRIA
O Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, registrou dois homicídios na noite do último sábado (09), em duas comunidades próximas, localizadas no subúrbio do município. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no Campo do América, no Bairro Jardim Ipiranga, tendo como vítima um cortador de cana, identificado como Sandro Almeida de Oliveira, 30 anos, que residia no Loteamento Ivete Lira, também em Vitória. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, na perna esquerda, tórax e na cabeça.
Segundo informações, o rapaz foi surpreendido por um homem que chegou a pé, efetuando os disparos de arma de fogo. Populares informaram que a vítima ainda tentou correr por alguns metros, mas acabou sendo alcançado.

Adeilson Severino de Moura
O outro homicídio ocorreu na entrada do Beco do Sapo, no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo. A vítima foi o trabalhador autônomo, Adeilson Severino de Moura, 25 anos, morador do Jardim Ipiranga, onde ocorreu o primeiro crime. De acordo com familiares, Sandro Almeida, o primeiro a ser morto, era um rapaz bem relacionado com as pessoas onde morava , e não tinha envolvimento com crime.

Adeilson
Segundo o Tenente Raimundo da Policia Militar, chefe de operações, a segunda pessoa morta, se encontrava no local do primeiro homicídio, o que leva a crer que tenha sido uma queima de arquivo.
As motivações e a autoria dos dois crimes estão a cargo da Delegacia de Vitória. Os corpos foram encaminhados para o IML, no Bairro de Santo Amaro no Recife.



3 comentários:

Anônimo disse...

Que horror vitoria agora ta ficando um lugar pericoso pra se morar quase toda semana tem morte.
Os bairros menos favorais de vitoria ja sao descriminados mas agora com tanta morte assim fica cada vez pior.

Anônimo disse...

Morava em vitoria sair e men
Penso em voltar so vo a passeio e olhe la. Vitoria um cidade tao grande mal partita mal dividida a entrata de vitoria um lugar feio. O shoop vai comecar a funcionar esse ano e ao lado do shoop tem oficina lixo animais como queremos que vitoria creca desse geito, bares em ligares errado fazendo com que vitoria,se torne uma cidade feia. Lugares abandonado. Vitoria ta precisando de planejamento e organizacao. Fica a dica. Gosto muito de vitoria ja morrei ai quero ver a cidade crecendo cada vez mas. Ass: D.F.S.

Anônimo disse...

Para vc D.F.S.
A maoiria dos assassinatos são de pessoas q procuram a morte, envolvidos com drogas e brigas sem necessidade.A violência está em todo lugar.Quanto ao local do shooping e as oficinas q vc diz q é feio,observe os locais dos grandes shopping de Recife e regiões metropolitanas.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates