27 de março de 2013

Dupla é presa fazendo 'saidinha de banco' em Vitória de Santo Antão

Reprodução: Imagens Blog a cara de vitoria

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Rocam na tarde desta terça-feira (26), na Rua dos Borges, em Vitória de Santo Antão. segundo a polícia, os suspeitos haviam acabado de realizar uma "saidinha de banco" no Centro da Cidade.

Com desempregado Deybson de Melo Vasconcelos, 20 anos, e seu com comparsa Oseias Francisco de Melo, 34 anos, que residem na cidade de Camaragibe e estavam apenas em Vitória praticado furtos. foram apreendidos com os mesmos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 3 aparelhos celular que segundo a polícia pertencem as vítimas do assalto e uma moto de placa NXV-6234 que foi usada na investida criminosa. Além da importância de 4.203,00 reais.

Na oportunidade, dois idosos, que foram vítimas dos bandidos, conseguiram reconhecê-los. Oseias e Deibson foram autuados pelo crime de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, devendo ser encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima.




3 comentários:

victor hugo de freitas hugo de freitas disse...

e ainda estão tirando onda no bairro onde ele mora o deybson de 20 anos fica ameaçando a população inclusive eu fui vitima

victor hugo de freitas hugo de freitas disse...

eles moram em aldeia km 10 vera cruz, cidade camaragibe estado pernambuco.

victor hugo de freitas hugo de freitas disse...

conhecido commo theo assim o povo conhece ele como theo

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates