27 de março de 2013

Dupla é presa fazendo 'saidinha de banco' em Vitória de Santo Antão

Reprodução: Imagens Blog a cara de vitoria

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Rocam na tarde desta terça-feira (26), na Rua dos Borges, em Vitória de Santo Antão. segundo a polícia, os suspeitos haviam acabado de realizar uma "saidinha de banco" no Centro da Cidade.

Com desempregado Deybson de Melo Vasconcelos, 20 anos, e seu com comparsa Oseias Francisco de Melo, 34 anos, que residem na cidade de Camaragibe e estavam apenas em Vitória praticado furtos. foram apreendidos com os mesmos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 3 aparelhos celular que segundo a polícia pertencem as vítimas do assalto e uma moto de placa NXV-6234 que foi usada na investida criminosa. Além da importância de 4.203,00 reais.

Na oportunidade, dois idosos, que foram vítimas dos bandidos, conseguiram reconhecê-los. Oseias e Deibson foram autuados pelo crime de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, devendo ser encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima.




3 comentários:

Oficina mecânica iea disse...

e ainda estão tirando onda no bairro onde ele mora o deybson de 20 anos fica ameaçando a população inclusive eu fui vitima

Oficina mecânica iea disse...

eles moram em aldeia km 10 vera cruz, cidade camaragibe estado pernambuco.

Oficina mecânica iea disse...

conhecido commo theo assim o povo conhece ele como theo

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates