23 de março de 2013

Homem acusado de vários homicídios em Vitória tem retrato divulgado


Jamerson teve a Prisão Preventiva decretada

Um homem que vinha sendo investigado pela prática de homicídios em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado , teve seu retrato divulgado pela Polícia Civil do Município. Jamerson Francisco de Souza, 23 anos, é acusado de pelo menos 08 homicídios na cidade, registrados desde o ano passado. Para a Polícia ele é mentor e executor dos crimes, que por sinal tem ligação com o tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Halysson Pontes, do 1º Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da Vitória, a equipe elucidou alguns casos, entre eles um homicídios recente, que teve como vítima, José Antônio Barbosa, conhecido por “Santos Pedreiro” assassinado a tiros na Rua dos Pássaros, no Loteamento Prof. Mário Bezerra, em Vitória, no dia 19 de janeiro.
Outro crime também atribuído a ele ocorreu o ano passado, tendo como vítima um adolescente de 16 anos, identificado como Higor Alves Campos, morto a tiros no dia 31 de maio, nas imediações da Praça do Anjo, no Bairro do Livramento, em Vitória. A Polícia Civil segue com as investigações. Sua prisão preventiva foi decretada.

Com informações do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates