27 de abril de 2013

Em Vitória, menor é apreendido acusado de matar outro adolescente á facadas no Loteamento Real

                                                                  Faca utilizada no homicídio. Foto: Polícia Civil 
Policiais do 1° Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Vitória apreendeu em flagrante, na manhã de hoje (26), um adolescente de 16 anos de idade, acusado de ter matado um outro adolescente de 17 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu ontem a noite (15), por volta das 19h, no Bairro do Amparo, em Vitória de Santo Antão. O adolescente infrator, utilizando-se de uma faca peixeira, atingiu a vítima na altura do pescoço. Tomando conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram investigação, localizando o menor, na manhã de hoje, em um sítio na cidade de Glória de Goitá – PE, onde estava escondido. O infrator confessou o crime e informou na delegacia que havia matado a vítima por vingança, uma vez que a mesma teria o agredido em um bar, há quinze dias. O menor de idade tinha passagem pela polícia pelo crime correspondente ao roubo.
Foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional e o menor de idade foi apresentado à Promotoria, a fim de ser submetido a medida de internação.
Com informações da Polícia Civil


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates