23 de abril de 2013

Jogadora do Vitória/PE é uma das finalistas do concurso Miss Recife


dani pato
Do portal Leia Já
Acontece na noite desta quinta (25) o concurso Miss Recife. A segunda edição do certame que elege a mais bela recifense tem como palco o Teatro Luiz Mendonça. Organizado pela M&P Produções, o Miss Recife é transmitido com exclusividade pelo Leia Já. São 14 finalistas, representando seus respectivos bairros.
Escolhidas a dedo por um júri especializado formado por missólogos e profissionais ligados a estética e beleza, as garotas chegaram a grande final depois de desbancar outras 184 candidatas em duas seletivas anteriores. Marco Aurélio II, responsável pelo evento, conta que em 2011 surgiu o convite para a coordenação do concurso recifense, mas só em 2012 ele finalmente realizou o primeiro Miss Recife.
“Esse ano teve um total de 198 inscritas, elas mandaram fotos através de e-mail e foram pré-selecionadas. No texto elas colocavam algumas informações como idade, medidas, se tinham filhos ou eram casadas, já que para ser miss elas precisam ser solteiras”, explica. Ainda segundo Marco, cerca de R$ 30 mil estão sendo investidos para a realização desta segunda edição, mas para as candidatas não há nenhum custo.
“A prefeitura do Recife cuida dos gastos com a inscrição no Miss Pernambuco e com o traje típico, o resto conseguimos com patrocinadores”, esclarece ele. A vencedora além de levar o título de mais bela cidadã recifense, ainda ganha um ano grátis na Academia Cia. Athlética, joias da Lubella Joias, tratamentos estéticos na clínica Fisiotermo, roupas da Prata da Casa e sapatos exclusivos de Fernando Pires, cedidos pela Scarpin e Cia. As garotas desfilam com o traje de banho e também com vestidos de gala do estilista Henrique Arteiro.
No dia do evento, os convidados são recepcionados por um Welcome Drink, quando um bolo no formato do Parque Dona Lindu é oferecido, junto a drinques especiais. O organizador destaca a importância da realização de um concurso para eleger a representante da capital pernambucana e afirma que busca uma candidata diferenciada. “Não é só eleger uma mulher bonita, queremos eleger mulheres preparadas para a sociedade, para que elas possam representar e vender à nossa cidade para os turistas e visitantes que estão chegando”, diz ele.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates