22 de maio de 2013

Agentes de trânsito do município iniciam fiscalização nas ruas da Vitória nesta quinta-feira, dia 23

capa
Esta quinta-feira, 23 de maio, será uma data histórica para Vitória de Santo. Neste dia, a Prefeitura do município colocará nas ruas em definitivo os agentes e viaturas da recém-criada Agência Municipal de Transito (AGTRAN) para efetivar o trabalho de fiscalização do trânsito em toda cidade.
Contará com uma panfletagem no centro da cidade com um aviso aos motoristas e pedestres alertando sobre a fiscalização que se inicia.
A ação dá seguimento à operação Trânsito Cidadão, implantada há dois meses quando membros da agência passaram a atuar nas ruas fazendo o trabalho de conscientização junto a motoristas e pedestres. Trabalho esse que serviu de base ao monitoramento que agora se iniciará com os homens fardados e as viaturas da AGTRAN. O espaço de tempo também serviu para que os agentes efetivos passassem por aprendizado e qualificação para que exerçam com presteza o trabalho de fiscalização.
A atuação dos homens da AGTRAN se inicia num momento de extrema importância para o município que vive uma vertiginosa evolução econômica e industrial, resultando num invasão de novos veículos que cada vez mais trafegam na cidade.
ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE:
A prefeitura da vitória, através da AGTRAN – Agência Municipal de Trânsito -, dando prosseguimento a operação Trânsito Cidadão, colocará nas ruas da Vitória, a partir desta quinta-feira, 23 de maio, agentes e viaturas de trânsito do município.
Os agentes e viaturas estarão devidamente identificados com o nome, cores e o brasão da agência de trânsito, circulando por toda a cidade, orientando motoristas e pedestres quanto ao disciplinamento do trânsito.
Assim, toda a sinalização de trânsito do município como placas de estacionamento proibido, faixa amarela e outras, deverão ser estritamente respeitadas para evitar a aplicação de multas, já que os agentes estarão aptos a aplicá-las quando necessário. Portanto, seja um motorista consciente, respeite a sinalização. 
Ajude-nos a fazer um trânsito melhor, um trânsito cidadão. 
É nesta quinta-feira, 23 de maio.
AGTRAN e prefeitura da Vitória de Santo Antão agradecem.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates