17 de maio de 2013

Polícia Civil captura homicida de Vitória, após acidente de trânsito em Caruaru


A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru, estava investigando um acidente de transito com vítima fatal, quando um motoqueiro atropelou uma idosa e logo adiante um casal, vitimando inicialmente a aposentada, Josefa Oliveira Lima, de 73 anos, que foi atropelada por volta das 18 horas do dia 08 de maio, na frente de sua casa na rua Manoel Capitão, no Alto da Balança e foi socorrida para o HRA, onde faleceu no último sábado dia 12.

A vítima foi atropelada por uma moto Honda Biz, vermelha, placa KIU-9664 e através da placa, os policiais identificaram o proprietário da mesma e descobriram que ele estava sendo procurado pela Justiça. Jardiel Rodrigues de Almeida, de 24 anos, que mora na Travessa Capitão Joaquim Nunes, Alto da Balança, foi preso nesta terça-feira (14), no seu local de trabalho. Pois existia contra o mesmo, um mandado de prisão preventiva da Comarca de Vitória de Santo Antão.

Jardiel Rodrigues, que estava vivendo em Caruaru há algum tempo, responde a processos por homicídio, porte de arma e assalto e foi absolvido de uma acusação de furto. Ele negou os atropelamentos e informou que tem uma empresa de colocação de mármore e que um funcionário seu de apenas 17 anos, pegou a moto sem sua autorização e provocou os acidentes.

O delegado Bruno Vital, informou que as investigações continuam para descobrir se Jardiel estava ou não guiando a motocicleta.

Se for comprovado que era ele o condutor, ele será indiciado por homicídio culposo e lesão corporal, se for comprovado que era o menor será investigado se o adolescente pegou a moto com ou sem a autorização do Jardiel que poderá responder por corrupção de menor.
Apesar dos crimes atribuídos ao Jardiel, terem sido praticados em Vitória, o acusado foi encaminhado á penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Com informações do Blog do Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates