17 de maio de 2013

Deputado Paulo Rubem participa de debate sobre a educação na próxima segunda em Vitória de Santo Antão


Na próxima segunda-feira (20), o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), fará uma visita a Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado,  para discutir temas prioritários do seu mandato, tais como a educação e a transparência dos atos do poder público.
Paulo Rubem estará na Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), onde terá duas rodas de diálogo, com estudantes, professores e funcionários sobre o Plano Nacional de Educação, sendo a primeira às 14h e a segunda às 19h. A Facol fica na rua do Estudante, nº 85, no Bairro Universitário. Paulo Rubem é deputado federal pelo PDT de Pernambuco e está no terceiro mandato na Câmara Federal. Já foi deputado estadual e vereador do Recife.
Atualmente, além de atuar como membro titular na Comissão de Educação, é o secretário-geral da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção, tendo anteriormente sido presidente. Apoiou e defendeu a Lei Ficha Limpa (nº 135/2010) na Câmara Federal, que foi aprovada por unanimidade em 2010. É titular na Comissão de Educação e Cultura e da Comissão Especial do Novo Plano Nacional de Educação (PNE 2011- 2020), sendo ainda relator setorial sobre financiamento da educação.
Com informações da Assessoria. 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates