15 de maio de 2013

Em Vitória, suspeitos de tráfico de entorpecentes são detidos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis Delegacia de Vitória de Santo Antão, com o apoio da Equipe Malhas da Lei, prenderam em flagrante na manhã de hoje (14), um homem e apreenderam um menor  de 17 anos suspeitos de tráfico de entorpecentes com 24 papelotes de maconha e o valor de R$ 135 em dinheiro. Carlos Fernando Alves de Melo, de 22 anos associava-se ao menor para a prática de tráfico de drogas que ocorria na localidade conhecida por “Campo do 13”; Após investigações, a polícia conseguiu chegar ao acusado e ao adolescente.
Segundo o Delegado Hálisson Pontes, os policiais observaram que enquanto um fazia a venda da droga o outro arrecadava o dinheiro e depois se dirigiam a um terreno baldio e colocavam objetos dentro de um buraco no chão. Quando os agentes se aproximaram dos suspeitos, foi possível verificar a droga e o dinheiro que estavam escondidos no local. Também foram apreendidos materiais utilizados para embalar a maconha, além de um simulacro de arma de fogo, utilizado segundo a polícia, na prática de assaltos.



Carlos Fernando vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele seguiu para o Presídio de Vitória de Santo Antão. Já contra o adolescente foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência pelos crimes correspondentes ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Com informações da polícia civil




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates