25 de maio de 2013

Guarda Municipal inicia o programa Patrulha nos Bairros em Vitória

Foto: Divulgação/Prefeitura
A Guarda Municipal da Vitória deu inicio ao programa Patrulha nos Bairros.  A ação consiste em rondas noturnas motorizadas em diversos bairros da cidade aumentando ainda mais a segurança do cidadão vitoriense.  A operação começa às 19h diariamente e segue pela madrugada; escolas e prédios públicos também são atendidos pelos agentes. Seis veículos entre viaturas e motos são utilizados.
Segundo o secretário municipal de Defesa Social e Segurança Cidadã, Décio Filho, a operação é permanente e reflete um anseio do prefeito Elias Lira, da secretaria e da população, de acordo com informações coletadas durante as ouvidorias nos bairros. “Vamos diminuir o espaço do crime. A cidade está dividida em quadrantes e todos os pontos serão atendidos”.
A Patrulha nos Bairros conta com seis veículos e deve crescer ainda mais com a implementação de novas ações e o aumento do efetivo da Guarda Municipal.  As viaturas e motos farão rondas constantes em locais pré-definidos.
Na ultima quarta-feira a equipe da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura da Vitória acompanhou a operação de patrulha nos bairros de Alto Jose Leal, Bela Vista, Bela Vista II (Loteamento de Bau), Jardim São Pedro e Maués.
Todas as averiguações são repassadas para a estação de rádio-base e alimentam a um sistema de inteligência integrado com a Policia Militar.
                                                                                                                                               informações da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates