18 de maio de 2013

Homem acusado de crimes em Vitória de Santo Antão e região é preso pela Equipe Malhas da Lei


(Foto: Polícia Civil - Dinter).
Segundo a Polícia, jovem atuava nas cidades de Glória do Goitá, Lagoa de Itaenga e Vitória de Santo Antão
Policiais da Equipe Malhas da Lei detiveram na manhã desta sexta-feira (17), através de um Mandado de Prisão Preventiva, um jovem de 23 anos, acusado de práticas criminosas na Zona da Mata Norte e Sul de Pernambuco. Após investigações, a equipe comandada pela Delegada Danúbia Andrade, chegou até Jefferson Anderson de Lima Amorim, na zona rural de Glória do Goitá, no Distrito de Apoty.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz conhecido popularmente como “Gêgê” atuava nos municípios de Vitória de Santo Antão, Lagoa de Itaenga e Glória do Goitá. Contra ele pesa as acusações de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Na hora da prisão, Jefferson que estava sendo procurado há um ano, estava em sua residência, onde morava com a mãe e a esposa. Após os procedimentos policiais, o acusado foi encaminhado ao Presídio da Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.´
DO A VOZ DA VITÓRIA


2 comentários:

Anônimo disse...

Diz o texto " Na hora da prisão, Jefferson que estava sendo procurado há um ano, estava em sua residência, onde morava com a mãe e a esposa."
Agora me digam, a policia estava procurando esse cara onde? se o cara morava com a mãe e sua esposa e tinha residência fixa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk verdade sei o cara morava em vitoria e a policia que o procura tbm era de vitoria. Kkkkkkkkk que mundo e esse.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates