20 de maio de 2013

São João da Vitória será realizado no Pátio da Mangueira, final da Avenida Mariana Amália.



A prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, divulgou a localidade onde será realizado o São João 2013 no município: será no Pátio da Mangueira, final da Avenida Mariana Amália. O local, que no final do ano passado passou a contar com quase todo seu espaço asfaltado, está recebendo os últimos retoques para acomodar uma das maiores festas juninas do Estado.
Este ano, o evento reserva grandes atrações no palco e no chão, já que a intenção da prefeitura é ultilizar toda a área com atrativos que vão além das atrações musicais.
Cidade cenográfica; Palco concha; Camarotes; Praça de alimentação para barracas com comidas e bebidas toda coberta; Parque de Diversão; Três pórticos de entrada com controle de acesso; Segurança interna e externa, e muito mais.
 O prefeito Elias Lira e o secretário Paulo Roberto estão fazendo constantes visitas ao local acompanhando as obras de melhoramento que acontecem diariamente. Segundo o prefeito, as áreas que não contam com asfalto receberão um piso especial para que cem pro cento do local estejam em ótimas condições para os dias de festa, oferecendo comodidade e tranquilidade aos vitorienses e turistas.
“Esse é o melhor local que temos nesse momento para a relização de grandes eventos, como o São João. As obras de melhorias que fizemos aqui, como o asfalto e a nova Ponte do Amparo que agora possui um alargado vão que permite a passagem das águas do rio mesmo em grande volume, garante que a nossa festa junina será uma das melhores que já fizemos no municipio”, disse o prefeito.
Já o secretário Paulo Roberto contou que nos próximos dias a programação definitiva será divulgada.“Estamos nos últimos ajustes para divulgação junto à imprensa das atrações que estarão se apresentando em Vitória. Garanto a vocês que será um festa inesquecível em todos os aspectos. Também estamos preparando um grande evento de lançamento do São João que acontecerá na nova sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte no antigo posto fiscal da fazenda, na BR 232. Aguardem.”
Informações da Prefeitura da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates