24 de maio de 2013

Vitória Park Shopping tem mais de 65% das lojas comercializadas


Com investimento total de R$ 65 milhões, o Vitória Park Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado em Pernambuco em 2013. Localizado em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, o Vitória Park Shopping vai abranger além da cidade, toda uma região composta pelos municípios circunvizinhos, atendendo a uma população em torno de 350 mil habitantes. O empreendimento, que já tem mais de 65% das lojas comercializadas, terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema, game, praça de alimentação, centro médico e faculdade. Entre as lojas já contratadas estão a Riachuelo, Marisa, Emanuelle, Americanas, Nagem, Esposende, Bob’s, Subway, Donatário, Bonaparte e Patroni Pizza.
De acordo com Hélio Lacerda, superintendente do Vitória Park Shopping, o centro de compras solidifica o crescimento do município, que vive um momento de expansão com a chegada de várias indústrias. “Grandes polos industriais como Sadia, Kraft Foods entre outras grandes marcas já se instalaram ou estão se instalando em Vitória de Santo Antão. Com isso é natural que o varejo local venha se adequar às novas características da região e nada mais atual em varejo do que um shopping center, centralizando em um único espaço compras, entretenimento e lazer”, afirma.
A expectativa é que o mall seja inaugurado no segundo semestre de 2013 e atenda a uma população com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. Após a conclusão das obras, o centro de compras deve gerar cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos. O Vitória Park Shopping é um empreendimento dos grupos Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².


Um comentário:

Egídio Poeta disse...


POR UMA CIDADE MELHOR /6 (Egídio t. Correia)


Por que droga, meu amigo,
Se você pode viver sem ela?
Por que gastar seu dinheiro
E tornar-se escravo dela?
Se além de ficar dependente
Ainda lhe deixa sequelas.

Tanta gente neste mundo
Que venceu e é feliz
Na música, nos esportes, na vida,
E a droga nunca quis.
Por que só alguns precisam?
Responda a pergunta que eu fiz.

Você acha que tem lógica,
Uma planta ou pó ser mais forte
Do que um homem qualquer?
Ou que ela dá mais sorte
Quando a prova que se tem
É que ela só traz a morte?

Você acha, que é modernice
Ou que é inteligência
Usar uma coisa que causa
Em quem usa, dependência?
Pense você mesmo e responda
Para sua própria consciência.

Confie mais em você mesmo,
Se convença de que é capaz
De conseguir qualquer coisa
Naquilo que você faz,
E que você pode fazer tudo
Sem os efeitos que a droga traz.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates