4 de maio de 2013

Vitória perde para o para o São José-SP e é Vice-Campeã da Copa do Brasil feminino 2013

















São José-SP e Vitória das Tabocas decidiram neste sábado (04), o título da Copa do Brasil Feminino 2013. A equipe paulista goleou por 4 a 0 as pernambucanas e conquistou o bicampeonato da competição nacional. O time de Vitória de Santo Antão ficou com o vice-campeonato.

Os gols da campeão foram anotados por Formiga e Priscilinha, na primeira etapa e por Giovânia e Daniele, na etapa final.

Mesmo com a vantagem do empate, o time da casa pressionou o Vitória nos primeiro minutos do jogo e o esforço deu resultado. A experiente meio-campista Formiga, recebeu dentro da área e chutou no canto, abrindo o placar em São Paulo.

Após o gol, o São José continuou na pressão, mas a defesa do Vitória conseguiu se segurar e equilibrar a partida. As pernambucanas reclamaram de uma penalidade sobre sua defensora, após um empurrão de Formiga, não marcada pela árbitra.

Aos 32 minutos, Priscilinha, com muita categoria em cobrança de falta, ampliou a contagem para as mandantes, dexiando o time paulista em vantagem na primeira etapa.

Com mais preparo físico, o Vitória tentou reagir no segundo tempo, mas a sólida defesa paulista impediu qualquer pretenção das pernambucanas.

Aós um escanteio cobrado pela ala esquerda, Giovânia nem precisou pular para completar para o gol, fazendo o terceiro do São José.

Aos 44, Danielle ainda teve tempo para marcar mais um, aumentando a goleada e fechando o placar em 4 a 0.

DO PE ESPORTE


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates