7 de junho de 2013

Artistas vitorienses têm espaço reservado na 14ª edição da Fenearte

O artesão Neném concorre a uma vaga no Salão dos Reciclados com a miniatura de uma motocicleta
Entre os dias 04 a 14 de julho, acontece em Pernambuco a 14ª edição da Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), que ocorre no Centro de Convenções do Estado, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Nesta edição, Vitória de Santo Antão estará mais uma vez bem representada. Boneka Vitória, DJ Gustavo Free (com a grife Think Collection), Carmo Chocolates e Sidney Caricaturas completam os expositores que levam arte local para todas as partes do mundo.
Dentre os artistas que estão participando pela primeira vez, presente o artesão Neném que concorre a uma vaga no Salão dos Reciclados com a miniatura de uma Motocicleta, produzida através de ferragens.
No ano passado, Fernandes Rodrigues, escultor vitoriense, concorreu e garantiu seu espaço no Salão de Arte Popular, Ana Holanda, com a peça “Uma mulher nordestina amamentando”. Este ano, Fernandes apresenta uma peça batizada de “Salve Jorge”. Suas esculturas são feitas através do barro. Fernandes está concorrendo com outras 250 peças de todo o País.
A artesã Ivanilda Nascimento, participa pela segunda vez do evento. Especialista em Almofadas Capitonê, ela comemora poder levar mais um ano seus produtos bem como de suas alunas. Os artistas receberam nesta quinta-feira (06), na Estação da Cultura, em Recife, informações de como será feita a seleção para exposição de seus produtos, além das credenciais de acesso. Este ano, a feira traz como tema “Mulher Rendeira”.
 DO A VOZ DA VITÓRIA


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates