19 de junho de 2013

Protesto reúne cerca de mil pessoas em Vitória de Santo Antão

Cerca de mil pessoas participaram da manifestação no Centro de Vitória de Santo Antão. Eles pediram melhorias na infraestrutura da cidade e no transporte público.


Fotos: Thyago Leão
Uma manifestação realizada na tarde desta quarta-feira (19), em Vitória de Santo Antão (PE), reuniu cerca de mil pessoas, com cartazes e apitos. Em ação pacífica, os manifestantes pediam melhorias na infraestrutura da cidade e no transporte público.
Com apitos e rostos pintados, a caminhada saiu da BR 232, passando pela Praça da Matriz, seguido pela Avenida Mariana Amália onde a via chegou a ser bloqueada impedindo a passagem de veículos pelo local para cantar o Hino Nacional, em seguida os manifestantes seguiram até a câmara municipal e a Prefeitura da Cidade, onde reivindicaram melhorias na infraestrutura da cidade e no transporte público.

A manifestação teve cunho pacífico e não foram registradas ocorrências envolvendo violência, os policiais e manifestantes percorreram as ruas lado a lado. O trajeto estava com policiamento reforçado, assim como os prédios da prefeitura da Vitória e a Câmara Municipal. 






Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates