18 de junho de 2013

Vitória bate seleção de Paulista por 4x 2 na última partida da primeira fase

Foto: Divulgação/Vitória
Na última partida da primeira fase do Pernambucano Feminino o Vitória bateu a Seleção de Paulista por 4x 2 na manhã deste sábado (15), no estádio Ademir Cunha, em Paulista, região metropolitana do Recife.
A vitória fora de casa permitiu ao Tricolor das Tabocas fechar a primeira fase da competição com cem por cento de aproveitamento; foram cinco vitórias e 59 gols marcados. Até esta partida o Vitória não havia tomando gol na competição.
Juliana, duas vezes, Gabi e a artilheira da competição, Carol Baiana, marcaram para o Vitória.
Com seis desfalques o Vitória viu o time da casa marcar primeiro. Aos nove minutos de jogo Vanessa abriu o placar.
O empate veio ainda no primeiro tempo. Aos dezoito minutos Juliana invadiu a área e mandou pra rede.  Aos vinte e quatro Gabi virou para o Tricolor, fechando o placar da etapa inicial.
No segundo tempo a seleção de Paulista voltou a marcar. Bia deixou tudo igual outra vez, tocando na saída da goleira Sara depois de se livrar de duas zagueiras, fazendo seleção de Paulista 2x 2 Vitória.
A virada definitiva saiu do banco de reservas. A treinadora Aline Pellegrino sacou Luciana e Gabi e lançou Carol Ladaga e Natália, respectivamente.  As mudanças deram maior movimentação ao time. O Vitória ganhou velocidade nas jogadas ofensivas e melhorou principalmente na ligação do meio com ataque até que Carol Baiana acertou de cabeça marcando o terceiro. A vitória definitiva saiu da insistência de Natália em alimentar o ataque tricolor, a bola sobrou  pra Juliana marcar e fechar o placar. Seleção de Paulista 2x 4 Vitória.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates