26 de julho de 2013

Ex-BBB Daniel oficializará filiação ao PV neste sábado em Vitória de Santo Antão


Ex BBB Daniel Rolim é o terceiro à direita da foto.
Na pretensão de preparar o discurso para os embates eleitorais de 2014, o Partido Verde realiza um encontro regional em Vitória de Santo Antão na manhã deste sábado (27/07), aproveitando também para inaugurar a sede do partido que vai abrigar a Regional da Zona da Mata do Estado. O escritório encontra-se instalado na Rua José Costa, 68 – batizada de Casa Verde – no Bairro da Mangueira, em Vitória.
Uma personalidade é aguardada para este encontro regional em Vitória. Trata-se do ex BBB Daniel Rolim que participou em 2011 do 11º Big Brother Brasil na emissora Rede Globo, ficando entre os finalistas e terminando com a terceira colocação. A filiação do ex BBB ao PV foi concretizada no último sábado em Recife, por intermédio do Coordenador Regional do PV na Zona da Mata, Carlos Alberto.
A articulação para o ingresso de Daniel Rolim veio por meio do trabalho desenvolvido no Partido Verde de Vitória de Santo Antão que acolhe em sua Casa Verde o grupo vitoriense da Melhor Idade. Daniel tem boa afinidade com os idosos, pois mantém em Recife um lar para idosos carentes, conhecida por “Casa do Amor”, localizada no Bairro do Arruda.
O Presidente Estadual do PV, Carlos Augusto, prevê que Daniel detém chances de alcançar êxito nas eleições de 2014 já que foi convidado para entrar pelo partido na disputa ao cargo de Deputado Federal. “Daniel é muito querido por seu trabalho prestado às pessoas da melhor idade que foram tão importantes em nosso passado e esquecidos no nosso presente, além de ser um defensor e representante da classe LGBT em Pernambuco”, avalizou.
DO A VOZ DA VITÓRIA


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates