23 de agosto de 2013

Bazar no Livramento marca início da 5ª Semana da Pessoa com Deficiência em Vitória de Santo Antão

casa-caiada
 Foto: Luciano Abreu
A Prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Educação e a Unidade de Educação Inclusão e Direito à Diversidade da Vitória de Santo Antão, promoveu durante a manhã e tarde desta quarta-feira (21) um bazar beneficente na Praça do Livramento. O evento marca o início da 5ª Semana da Pessoa com Deficiência do município da Vitória de Santo Antão.
Na abertura do evento show da aluna com deficiência visual, Vitória Bezerra, apresentação do coral de surdos e cerca de duzentos tipos de peças de artesanato, utensílios domésticos e roupas em exposição.   Todas as peças produzidas com material reciclado são confeccionadas por alunos ou mães dos alunos do Espaço Vida, centro que atende alunos com necessidades especiais ou deficiência, e estão a venda com preços que variam entre R$ 0,50 (cinquenta centavos) e R$ 100,00 (cem reais).
Até o próximo dia 28 de agosto palestras, passeios, piqueniques, gincanas, entre outras atividades irão completar a programação. No dia 29, apresentação musical com um grupo de alunos com deficiência da rede municipal e show de forró encerrarão a semana de comemoração.
Assista o vídeo na Web TV da Prefeitura da vitória e saiba mais sobre o Espaço Vida no link:http://prefeituradavitoria.pe.gov.br/webtv/#panel-1

Fonte: Portal da Prefeitura


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates