7 de agosto de 2013

Dois adolescentes morrem afogados em lago em Vitória de Santo Antão

Foto: Reprodução/Facebook
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram na tarde desta quarta-feira (07) os corpos de dois adolescentes vítimas de afogamento na manhã desta quarta em lago, no Loteamento Major Expedito, em Vitória de Santo Antão, próximo ao Campus do IFPE de Vitória de Santo Antão.

Os adolescentes Willams César de Lima do Nascimento e Carlos Manoel da Silva, ambos de 17 anos, eram estudantes do Campus IFPE do município, e haviam ido ao rio na companhia de outro jovem, identificado como Diogo Felipe da Silva, de 18 anos, quando se afogaram.


Segundo informações, as vítimas morreram abraçadas, diante do fato de um dos amigos tentar salvar a vida do outro, ao vê-lo se afogando. Diogo Felipe, ainda tentou entrar no açude para salvar os amigos, mas desistiu assim que viu os dois imergindo na profundidade do lago.

Foto: Reprodução/Facebook
No local, cerca de dez homens da corporação dos Bombeiros estiveram em busca dos corpos, porém,  tiveram que aguardar cerca de duas horas, pela equipe que se deslocava do Recife, já que por sua vez, os bombeiros de Vitória não dispõem de equipamentos para mergulhos. Também estiveram no local Polícias Civis e Militar, isolando a área. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Bairro de Santo  Amaro, em Recife.




12 comentários:

Unknown disse...

ESSE CORPO DE BOMBEIRO DE VITÓRIA SÓ SERVE PRA TIRA GATOS DE ARVORE . E OLHE LÁ SE A ARVORE FOR MUITO ALTA TEM QUE ESPERA VIM UMA ESCADA MAIOR DO RECIFE, É UMA VERGONHA .

Anônimo disse...

Tenha minha opiniao propria, nao que seja cupa do corpo de bombeiro, e sim do governador do estado, e do prefeito municipal, pois os proficionais dao o seu melhor, mais cabem as altoridades fazer sua parte, mais eles so pensa em seu cargo e em seu bolso, e os proficionas dao o seu melhor pra salvar a vida humana.

Anônimo disse...

É bom ressaltar que ,OS BOMBEIROS DE VITÓRIA NÃO TIVERAM CULPA,se não há equipamentos necessários p/que possam cumprir com suas obrigações.Se existem culpados,são os governantes(Governo de Pe) que não investem em equipamentos,como também não valorizam seus profissionais!!!!

É lamentável a perda de dois jovens,mas não podemos culpar esses profissionais,que são de suma importância p/salvar vidas,"OS BOMBEIROS"!!!!
Sejamos conscientes COM NOSSOS PENSAMENTOS E ARGUMENTOS!!!

Ps:Não só em Vitória,mas nas demais cidades,há falta de compromisso,responsabilidade daqueles que deveriam intervir em nome da sociedade e se ocultam,OS NOSSOS GOVERNANTES!!!

Cibelle- Caruaru

Unknown disse...

Acho Isso Uma Injustiça...Doiis Jovens Morrerem Dessa Forma...Nunca Vi Um País Tão Atrasado Que Neem Esse...Maiis Dois Jovens See Foi...See o Governo See Preoculpasse Coom o Povo Brasileiro Ainda Avia Tempo Dee Salvar Esses Jovens....Cadê o Governo Agora ?

Anônimo disse...

EITA POVO IGNORANTE...PQP!!!

QUEM COLOCO ELES NO AÇODE?
FOI O GOVERNO?
FOI O CORPO DE BOMBEIROS?
OU FOI O VENTO?

LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU, MAIS...

NINGUÉM É CULPADO PELO OCORRIDO!!!

ALGUÉM AI DE CIMA SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA "TRAGEDIA"?

Anônimo disse...

acho quem mal serve pra isso...

Anônimo disse...

Pois eh... teve muita imprudência nisso tb! Eles entraram numa area particular, cercada. Foi imprudência.

Anônimo disse...

Que Deus leve eles por
um bom lugar que deus
abençõe esses dois adolessente
obg meu deus???...

Anônimo disse...

Todos. estamos sujeitos a qualquet tipo d tragedia

Anônimo disse...

CLARO QUE É TRAGICO O QUE ACONTECEU. TRÁGICO E LAMENTÁVEL. AGORA....

Não entendi o fato de culparem O CORPO DE BOMBEIRO. Tinha algum bombeiro ao lado? mesmo tendo todo equipamento daria tempo o CORPO DE BOMBERIO CHEGAR AO LOCAL e encontra-los ainda com vida?
A propriedade era particular?

Acho que estão confundindo, uma coisa é ter equipamento pra RESGATAR OS CORPOS DO FUNDO DO AÇUDE, outra é ENCONTRA-LOS COM VIDAS.

A ÚNICA HIPOTESE DELES SEREM SALVOS ERA SE A ENTRADA FOSSE IMEDIATA. MAS, ME PARECE QUE ALI NÃO TEM SALVA-VIDAS.

DESSA FORMA, PODERIA SER O MELHOR CORPO DE BOMBEIROS DO MUNDO, ENTRE O AFOGAMENTO E A CHEGADA NÃO OS ENCONTRARIAM COM VIDA.

ACH QUE CABE CRÍTICA, MAS NÃO AO FATO DELES NÃO SEREM SALVOS, MAS SIM O DA RETIRADA DOS CORPOS.

OU SERA QUE O BOMBEIRO É ONIPRESENTE.
O PROBLEMA É QUE O POVO NÃO SABE CRITICAR. TRAGICO.

Anônimo disse...

o bombeiro o prefeito governador não tem nada com isso foi uma fatalidade.

Anônimo disse...

Anônimo: é bem verdade que a morte so quer uma desculpa é trite ,lamentavél enfim chegou dia deles colegas é Deus quem permite tdu e cabe a nós aceita a sua vontade com bombeiros sem bombeiro com equipamentos ou não se pensarmos não dava tempo p salva-los a não ser q tivesse um salva-vidas de plantão obvio...............

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates