14 de agosto de 2013

Prefeitura da Vitória abre novas vagas para cursos gratuitos de profissionalização

A prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria Executiva do Trabalho e Juventude, abriu vagas para cursos gratuitos de capacitação pelo Projeto Novos Talentos.
No turno da tarde as vagas estão disponíveis para os cursos de Almoxarife; Assistente de Planejamento e Controle de Produção; Recepcionista; Recepcionista de Saúde e Agente de Conservação e Limpeza.  Para o turno da noite há disponibilidade de vagas para os cursos de Auxiliar de RH e Auxiliar Administrativo.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Executiva do Trabalho e Juventude, na Avenida Ivo Queiroz, 130 – Loteamento São Severino, no horário das 8:00 às 13:00 horas, e serão realizadas enquanto houver vagas em aberto.
Segundo Ronaldo de Deus coordenador do projeto, também há vagas para o curso de Manipulação de Alimentos ministrado pelo SEBRAE tendo como pré-requisito que o interessado trabalhe com alimentos, ou seja proprietário de restaurante ou lanchonete.
Recentemente a prefeitura da Vitória firmou convênio com a FACOL – Faculdade Osman Lins – para que alunos e ex-alunos que fizeram ou estão fazendo um dos cursos gratuitos oferecidos pelo município através dos programas Pronatec, Novos Talentos ou PSG, tenham a dispensa da matrícula e descontos diferenciados nas mensalidades da faculdade.
A parceria, denominada “Faculdade em curso”, tem validade para os cursos de Logística, Produção Industrial, Pedagogia, Gestão Ambiental, Segurança do Trabalho, Turismo e Sistema de Informação.
Os que tiverem direito ao beneficio podem procurar o endereço acima portando cédula de identidade e CPF.

Informações da Assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates