26 de setembro de 2013

Últimos dias de inscrição para concurso do Senac-PE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Pernambuco, está com as inscrições abertas, até o próximo dia 29, para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva. Para participar, interessados devem acessar o endereço eletrônico Instituto Quadrix, organizar da seleção.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá primeiramente cadastrar seu Currículo Web, por meio do endereço eletrônico do Senac, no link Trabalhe Conosco. Feito isso, o interessado deverá inscrever-se neste processo seletivo, através do site do Instituto Quadrix. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que todos os requisitos mínimos exigidos para o cargo e para a contratação estejam preenchidos. Ele também deve optar por um cargo/região e as respectivas cidades para a realização das fases seguintes da seleção.
O processo seletivo terá quatro fases: análise da habilitação (etapa eliminatória), prova objetiva ou teste prático (etapa eliminatória e classificatória), miniaula (etapa eliminatória e classificatória); e prova de títulos (apenas para os cargos de nível superior) e de experiência profissional para todos os cargos (etapa classificatória).
A documentação para análise da habilitação e para prova de títulos e experiência profissional deverá ser enviada até o dia 30, impreterivelmente. As taxas de participação do processo seletivo é de R$ 40, para nível médio, e R$ 50, para nível superior.
 com informações da Assessoria.


Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates