26 de setembro de 2013

Vitória bate o Botafogo da Paraíba por 3x0 pelo Brasileirão Feminino

Botafogo-PB, Futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba, Vitória de Santo Antão (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Raquel comemora o primeiro gol do Vitória sobre o Botafogo (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Apesar de jogar fora de casa, pernambucanas venceram sem dificuldades


O Vitória-PE fez prevalecer o favoritismo e mesmo jogando fora de casa venceu o Botafogo-PB por 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo aconteceu no Estádio da Graça, em João Pessoa, e representou a segunda vitória do time pernambucano na competição. Já para as “Belas do Belo”, foi o primeiro jogo e a primeira derrota.
Na verdade, apenas um time jogou. As donas da casasó tiveram uma chance de gol. Logo no início de jogo. Aos sete minutos de primeiro tempo, Cabron passou para Jeniffer que chutou forte em gol. A bola, contudo, subiu muito e foi para fora.
Ainda no primeiro tempo, mais um gol pernambucano. Aos 41 minutos, Duda recebeu a bola da esquerda, puxou e com velocidade chutou para ampliar a partida.Daí em diante, só as pernambucanas atacaram. Que abriu o placar logo depois. Aos 10 minutos Joice avançou e passou com categoria para Raquel, que chutou cruzado em gol, sem chances para a goleira botafoguense: 1 a 0.
No intervalo, os cerca de 200 torcedores do Botafogo que compareceram à partida já não acreditavam numa virada. E aos nove minutos da etapa final, aconteceu o gol final.
Novamente de Duda. E foi um golaço. Ela recebeu a bola e rapidamente puxou da zagueira. Teve tempo então de se ajeitar e driblar a goleira antes de entrar com bola e tudo. Números finais de jogo: 3 a 0.
Botafogo-PB, Futebol feminino, Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Paraíba, Vitória de Santo Antão (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Meninas do Botafogo não conseguiram superar as vice-campeãs da Copa do Brasil de 2013
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)  
DO G1 PE


Um comentário:

Ana Carol disse...

Belas fotos!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates