25 de outubro de 2013

Em Vitória, homem é preso com droga em coletivo que fazia linha Caruaru/Recife

Foto: José Sebastian/ AVV Imagem
Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM prenderam na tarde dessa quinta-feira (24), dentro de um coletivo que fazia a linha Caruaru/Recife, o servente de pedreiro Valdir Nestor de Paula, de 32 anos, conhecido como “Gago”, morador do Bairro de Socorro, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A prisão ocorreu na altura do KM 50 da BR 232, no Município da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul do Estado.
A Polícia chegou até Valdir através de denúncias anônimas que informavam a posse de drogas em poder de um desconhecido que estaria no ônibus. Pelo levantamento das características foi possível identificá-lo com 18 gramas de maconha, além de R$ 420,00 em espécie.
Após a prisão, diligências apontaram onde o entorpecente foi comprado. Segundo a Polícia, o acusado de comercializar a droga reside no Bairro Santo Amaro II, em Bezerros – no Agreste. Ele foi identificado como José Leonardo da Silva, de 21 anos, o qual não foi encontrado. Na residência dele os policiais encontraram duas coronhas de espingarda calibre 12, dois papelotes de maconha, além de três motocicletas com os chassis adulterados.
Gago foi autuado em flagrante na Delegacia de Vitória e em seguida recolhido ao Presídio do Município, onde ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de José Sebastian, do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates