7 de outubro de 2013

Em Vitória, idoso morre após ser atropelado na Av. Mariana Amália

                             Acidente ocorreu no final da Avenida Mariana Amália.

Um idoso foi atropelado por uma motocicleta e condutor não identificado no início da noite desta segunda (07) na Avenida Mariana Amália, Centro de Vitória de Santo Antão, na imediações do Terminal de Passageiros.

Apesar da equipe do Samu ter chegado rápido, o idoso faleceu ainda no local do acidente. Policiais Militares estão resguardando o local, enquanto os peritos do IC chegam para realizar  os procedimentos cadavéricos e recolher o corpo para o IML.

Maiores informações em instantes.





5 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber quando o Sr, Prefeito vai tomar uma decisão radical ao policiamento da cidade Vitória de Santo Antão, cidades esta que nasci e me criei e o mesmo minhas filhas,,!! Ta pior que a guerra ...!!!! AUTORIDADES ONDE ESTÃO VC, PAREM UM POUCO DE FAZER BLITZ E VÃO PROTEGER OS CIDADÃOS QUE HONRA OS IMPOSTOS PARA PAGAR SEUS ABENÇOADO SALÁRIOS..!!

tonhão da silva disse...

nenhum resolve nada como sempre.é uma droga!

Anônimo disse...

Infelizmente, a impunidade continuará, Vitória já era pra estar com o DOBRO do efetivo policial, ter PATRULHAS DE BAIRRO, pelos menos trinta viaturas, vinte motos da ROCAM, policiais bem PREPARADOS e PAGOS, acabar com a NOJENTA corrupção da CÂMERA DOS VEREADORES e da PREFEITURA, tornar a infraestrutura da cidade melhor ORGANIZADA, pois a cidade cresce e esse tipo de BARBARIDADE cresce junto, feito a jovem SAMYLLE RODRIGUES que foi BRUTALMENTE assassinada.Somente Jesus por todos nós.Ai daqueles que NÃO estiverem PREPARADOS para a Sua VOLTA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

INFELISMENTE A DROGA IMPERA EM NOSSA CIDADE PORQUE ELA CONTROLA A CIDADE JUNTAMENTE COM OS AGIOTAS QUE MUITA VEZES FICAM NA PORTA DOS BANCOS E OS GERENTES NAO TOMA NEHUMA ATITUDE PRINCIPALMENTE QUE PORTA GIRATORIA E NOSSOS VERIADORES MUITOS DELES NA MAO DE AGIOTAS ENTAO CORRUPÇÃO EMPERA OS HOMICIDOS OS ASSALTOS.

Anônimo disse...

A música fala por mim...(Edson Gomes-criminalidade)

É tanta violência na cidade
Brother é tanta criminalidade
É tanta violência na cidade,
Brother é tanta criminalidade

As pessoas se trancam em suas casas
Pois não há segurança nas vias públicas
E nem mesmo a polícia pode impedir
Às vezes a polícia entra no jogo.
(Jr)

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates