21 de outubro de 2013

Em Vitória, jovem sofre atentado na Ponte do Dique



O jovem Waleff da Silva Santos, de 20 anos, conhecido por “Tutinha”, residente no Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, por volta das 22h da última sexta-feira, (18) vítima de disparos de arma de fogo, nas proximidades da ponte do Dique na Rua do Maranhão, área urbana do município.

De acordo com a Polícia Militar, um outro jovem não identificado que estava em companhia de “Tutinha”, na hora dos disparos pulou da ponte e não foi encontrado. Segundo a Policia, os disparos foram efetuados por, José Marcos Albuquerque de Lima, de 32 anos, morador do Bairro Novo em Vitória, e André Júlio da Silva, de 39 anos, residente no Bairro da Matriz também Vitória.

Os suspeitos conduziam uma motocicleta de cor vermelha, quando tentavam fugir, momento em que se depararam com uma viatura da Policia Militar. Os dois foram presos e autuados em flagrante por tentativa de homicídio e recolhidos ao Presídio da Vitória, ficando a disposição da Justiça. A arma do crime, segundo a dupla foi jogada dentro do Rio Itapacurá, próximo ao local onde foram presos.

Informações do A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates