21 de outubro de 2013

Enciumado, taxista toca fogo na casa em Vitória de Santo Antão

Incêndio criminoso ocorreu na Rua Adolfo Feliciano, no bairro do Livramento

Foto: A Voz da Vitória
O taxista inicialmente identificado como Roberto foi visto por vizinhos por volta das 9h30 da manhã deste Domingo (2) saindo da sua residência de n° 115 situada na Rua Adolfo Feliciano de Albuquerque, no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado. Após sua saída, os vizinhos foram surpreendidos com barulhos de estilhaços, constatando que a casa estava pegando fogo, acionando o Corpo de Bombeiros.
Dois homens, vizinhos do taxista, arrombaram a residência e outros moradores tentaram debelar o incêndio com baldes d´água e com extintores de seus veículos, contudo, não havia ninguém na residência. A esposa do taxista, Clea, havia saído para trabalhar e segundo informações colhidas por populares, ela tinha sido trancada na noite do sábado (19) pelo marido que não aceitava a separação do casal, conseguindo sair de casa só no início da manhã de hoje.
Roberto estava desempregado e junto com a esposa Cléa, compraram um veículo para fazer ´praça´entre Vitória e Recife a fim de garantir o sustento temporário da família. Segundo informações da cunhada Rúbia, o casal nos últimos dias estava em crise conjugal e o mesmo não aceitava a separação.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, estes debelaram o fogo. A casa ficou parcialmente destruída e constava obstruindo a porta principal da sala, um sofá e uma moto Bis, que foi retirada a tempo. Por conta da iniciativa dos moradores e a chegada dos Bombeiros, a ação evitou que o fogo não se propagasse para outra casa acima do imóvel.
A mãe de Cléa, uma senhora chamada Dona Lourdinha, é proprietária do imóvel onde o casal estava morando. Assim que chegou e viu seu imóvel incendiado, passou mal, transparecendo sinais de enfarto. De imediato, os moradores fizeram o socorro e a encaminharam ao Hospital João Murilo de Oliveira.
A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência, combinando com a dona de casa para que compareça ainda hoje na Delegacia de Vitória para prestar depoimento.

Com informações do Portal A Voz da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates