25 de outubro de 2013

No Paraná, Vitória perde para o Foz pelo Brasileiro Feminino

Foto: Christian Rizzi / Gazeta do Povo
As meninas do Vitória perderam uma boa chance de assumir a liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, nesta quinta-feira, ao serem derrotadas pelo Foz Cataratas-PR, por 2×0, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, no Paraná. No outro jogo da chave, o Rio Preto-SP bateu o Tiradentes-PI por 3×2.
Com os resultados, o Foz assumiu a ponta do grupo, com seis pontos, enquanto Vitória e Rio Preto dividem a segunda posição com três pontos. Com duas derrotas, o Tiradentes amarga a lanterna da chave. Apenas os dois primeiros avançam para as semifinais.
Debaixo de muita chuva, o time pernambucano entrou em campo irreconhecível. Sem conseguir trocar passes, o Tricolor das Tabocas viu as paranaenses dominarem o primeiro tempo e abrir o placar aos 33 minutos, com Daiane Morete. Na volta para a etapa complementar, o Vitória reagiu e foi para cima, mas a pressão não se transformou em gols. Para piorar, aos 40, Daiane Morete voltou a marcar e sacramentou os 2×0 a favor do Foz.
Ainda teve tempo para duas jogadoras do Vitória serem expulsas em lances infantis: Flavinha por fazer uma falta dura quase perto da bandeirinha de escanteio e Dani Pato por reclamação ao juiz já depois do apito final.
Depois do fim da partida, a goleira Daniela lamentou a forma como o time atuou ontem. “Parecia que a gente nem tinha entrado em campo. Até tivemos muitas oportunidades de fazer um gol no segundo tempo, mas o que conta são as bolas que entram e não as perigosas”, disse.
Agora, o Brasileiro de Futebol Feminino dá uma pausa por conta da Copa Libertadores da América (apenas São José-SP e Foz Cataratas-PR representarão o Brasil). O Nacional volta a ser disputado no dia 13 de novembro. O Vitória recebe o Rio Preto-SP, no estádio Carneirão (PE), enquanto o Foz encara o Tiradentes-PI, no Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

Informações do JC Online




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates