21 de outubro de 2013

Peruano é preso com notas falsas em Vitória


(Fotos: José Sebastian / AVV Imagem).
Policiais Militares do 21º BPM prenderam na manhã da última sexta – feira (18) nas imediações da Agência Banco do Brasil na Avenida Mariana Amália no centro de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, Lourenço Zapanta Jharamil, de 64 anos, natural de Lima – Capital do Peru.
O homem foi denunciado como imigrante ilegal no País, e suspeito de estar passando notas falsas de R$ 100,00 no centro da cidade. Ele estava em companhia de uma mulher e um taxista do Recife, os quais não foram identificados.
Zapanta, disse que há seis dias havia chegado a São Paulo, capital, e havia chegado a Vitória na manhã da sexta feira, quando foi preso. Lourenço se defendeu das acusações alegando que trabalha vendendo roupas. Ele disse ainda que entre no Brasil facilmente pela fronteira da Bolívia, como todo mundo faz, segundo ele. São cinco dias de viagem por via terrestre, afirmou o peruano.
Ele foi autuado por suborno na Delegacia do município, pois ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado. Lourenço Zapanta fica agora a disposição da Justiça.
 Escrito por: Jose Sebastian do A Voz da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates