8 de outubro de 2013

Praças públicas de Vitória de Santo Antão estão abandonadas

Descaso: praças públicas da Vitória pedem SOCORRO.




Sem conservação e limpeza, as praças públicas de Vitória de Santo Antão, pedem socorro. Locais que deveriam estar sendo bem cuidados pela prefeitura da vitória, estão completamente abandonados. Existem inúmeras praças na cidade em praticamente quase todos os bairros, O difícil é encontrar uma praça que esteja devidamente conservada. 

São espaços que deveriam servir a população como lazer, locais como a Praça do Livramento, Praça de Redenção, Praça do Fórum, Praça do Leão Coroado, Praça 3 de Agosto, Praça no Borges, Praça Radio Club, Praça da Antiga Delegacia, Praça da Mangueira, Praça da Rua Amarela, Praça no Petrobras, encontra-se em total abandono.


Os moradores reclamam e dizem que mesmo morando em frente de uma praça estão sem opção para o lazer e atividades físicas no final da tarde e pedem providencia a prefeitura da Vitória para a revitalização dos locais,
 a situação das praças é uma falta de respeito do poder público, tanto com o meio ambiente quanto com a população vitoriense.


2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai a única praça que interessa pra os governantes dessa cidade é a da matriz pois os riquinhos mora nesta ária a elite de Vitoria ( ele esquece que pobre também vota só lembra no tempo de eleição )fato..

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc o foco da atenção deles é na praça da matriz aonde eles se aglomerão todos os dias .

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates