10 de outubro de 2013

Vitória empata com São Francisco e se classifica no Brasileirão

http://www.acaradevitoria.com.br/

Vitória e São Francisco ficaram no empate, no Estádio Carneirão, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino (Reprodução/FOX)

Vitória-PE e São Francisco-BA empataram em 1 a 1, nesta quarta feira (9), na partida disputada no Estádio Carneirão, em Santo Antão, válida pela 4ª rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Caixa.

Com o resultado, o Tricolor das Tabocas assegurou a classificação para a próxima fase junto com o próprio São Francisco. O time de Pernambuco é o vice-líder do Grupo 3, com sete pontos. O São Francisco, que já entrou em campo classificado, é o 1º colocado, com 10.

A equipe pernambucana volta a campo no próximo dia 16, para enfrentar o Mixto-MT, em Cuiabá. O São Francisco já realizou suas três partidas na competição e aguarda o término da 5ª rodada para a definição das posições.

O jogo


A primeira chance de gol veio com as donas da casa logo aos 4 minutos. Joicinha fez boa jogada na linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzou para Raquel, que não alcançou a bola e desperdiçou a chance de abrir o placar. Com um chute de fora da área, novamente Joicinha levou perigo ao gol de Bia, que conseguiu fazer a defesa.

Aos 12 minutos, mais uma vez Joicinha propiciou um lance de perigo. A lateral-esquerda cobrou falta pelo lado direito, a bola passou pela goleira Bia e Carol Carioca não conseguiu fazer o cabeceio com a goleira já vendida na jogada.

Pepe fez falta no campo de defesa em Paty Nascimento e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo, aos 14 minutos.

A primeira e única oportunidade clara do São Francisco aconteceu apenas aos 21 minutos. No contra-ataque, a camisa 9 Larissa recebeu em profundidade, ficou cara a cara com a goleira Dani, mas pegou mal na bola e a camisa 1 fez a defesa com tranquilidade.


O Vitória continuava pressionando, principalmente nas jogadas de bola parada alçadas na área, mas pecava nas finalizações e chutava pouco ao gol adversário.

No intervalo, os dois treinadores promoveram mudanças nas equipes. Bruno Angeiras tirou Amanda, que deu lugar para Lili Bala, e Mário Augusto colocou Ju Maria no lugar de Laís.

As alterações parecem ter surtido mais efeito a favor do time baiano. Logo aos 7 minutos, Larissa iniciou jogada no campo de ataque, fez jogada com Bárbara e chegou batendo forte, da entrada da área, para abrir o placar no Carneirão e comemorar seu quarto gol na competição.

Na sequência, Larissa quase ampliou em duas jogadas parecidas pelo lado direito do ataque, mas chutou para fora. O troco do Vitória veio com Duda. A atacante fez boa jogada com Chú, recebeu dentro da área, mas finalizou para fora.

Na sequência, mais uma vez Duda levou perigo ao gol de Bia. A camisa 9 arriscou de longe, e desta vez, a bola passou bem próximo do travessão. Seria um golaço.

Aos 20 minutos, Flavinha surpreendeu Bia. Esperta, a camisa 7, quase do meio-campo, chutou por cima e encobriu a goleira para empatar com um golaço de perna direita.

Aos 23, um lance polêmico. Larissa chutou e a bola bateu na mão de Carol Carioca, a árbitra Ana Karina interpretou que o lance foi ocasional e a jogada seguiu. Em seguida, um fato que causou preocupação. Índia levou uma bolada de Pepe e caiu no gramado desacordada. A jogadora não conseguiu se recuperar e precisou ser levada de ambulância ao hospital, apesar de estar conversando e se sentindo melhor. Tatiana entrou em seu lugar.

Com o placar igualado, as duas equipes diminuíram a intensidade e foram criadas poucas chances de gol nos dois lados. Aos 34, Mônica entrou no lugar de Bárbara, no São Francisco.

Próximo do fim da partida, Duda quase ampliou para o Vitória, após boa cabeçada em jogada de escanteio, mas novamente a bola passou por cima. O Vitória se animou nos minutos finais, chegou a pressionar, mas não conseguiu ser efetivo na finalização e o jogo terminou mesmo empatado.


Fonte: .foxsports


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates