18 de outubro de 2013

Vitória Park Shopping reafirma que será inaugurado em Novembro





No último dia 16, republicamos uma reportagem do blog A cara de Vitória, questionando se daria tempo inaugurar o Shopping center da Vitória de Santo Antão no próximo mês de novembro no dia (22), já que tivemos informações que as obras estavam aparentemente atrasadas.

Pois bem, recebemos uma nota do Superintendente do shopping Helio Bernardes Lacerda, reafirmado a data prevista para a inauguração, ''Levamos ao seu conhecimento que o Vitória Park Shopping está com inauguração programada ao publico para o dia 22/11/2013. Estamos trabalhando com todo afinco e dedicação para trazer aos cidadãos de Vitória e municípios vizinhos um centro de compras moderno e equipado com o que existe de melhor no mercado. Vamos trazer para região um Shopping Center com marcas nacionais do varejo, proporcionando aos nossos clientes conforto, comodidade e segurança. Além dos aspectos citados, o empreendimento trará ao município de Vitória arrecadação de impostos e geração de uma quantidade significativa de empregos diretos e indiretos'' concluiu.




Atenciosamente,

Helio Bernardes Lacerda
Superintendente
Vitória Park Shopping


Um comentário:

Anônimo disse...

Estou na expectativa também. Aparentemente eles realmente estão agilizando as obras por dentro do shopping, pois por fora não tem muita coisa mudando não... é aguardar pra ver!!

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates