22 de outubro de 2013

Vitória poderá voltar a ter três deputados estaduais

Jovem empresário e advogado Joaquim Elias, filho do Prefeito Elias Lira, poderá ser a grande novidade nas eleições de 2014

Presidente do PSD de Pernambuco, André de Paula, e o Presidente do PSD de Vitória de Santo Antão, Joaquim Elias, deverão compor a chapa que terá apoio de Elias Lira. (Foto: Luciano Abreu/Arquivo/Prefeitura da Vitória)
Embora sempre saia pela tangente quando o assunto é sua candidatura a deputado estadual em 2014, o presidente municipal do PSD de Vitória de Santo Antão, Joaquim Elias, deixou escapar que mesmo não sendo seu desejo as circunstâncias o levam a reconsiderar ser candidato em 2014 a deputado estadual. As informações são do Jornal A Verdade, edição de 30 de setembro.

Existe um patrimônio político de mais de 30 mil votos que pertencem ao grupo político do atual prefeito Elias Lira que, caso Joaquim Elias não seja candidato, ficarão diluídos entre Aglailson Júnior e Henrique Queiroz.

Nossa Vitória pe


Um comentário:

Maestro Andrade disse...

POLÍTICA É COISA SERIA, MANDATO TEM PRAZO DE VALIDADE,NÃO É PATRIMÔNIO DE FAMÍLIA PARA SER PASSADO DE PAI A FILHOS, POIS NÃO É HERANÇA MANDATO É QUATRO ANOS QUANDO REPETE TORNA-SE VICIO E GERA CORRUPÇÃO, ESSE É O MOTIVO QUE ESSE PAÍS ESTA VIVENDO VERDADEIRO CAOS NA POLÍTICA, GERANDO ESSA DESORDEM TORNANDO O PAÍS DESEQUILIBRADO, CORRUPTOS ELEGENDO CORRUPTOS, ONDE A MAIORIA SÃO VENDIDOS OU SE VENDEM POR EMPREGO ATRAVÉS DE CONTRATOS COM CONCHAVOS ELEITORAIS, DEIXANDO DE LADO OS CONCURSOS PÚBLICOS, E PESSOAS INCOMPETENTES ASSUMINDO LUGARES DE QUEM ESTÁ NA ANSIEDADE DE UM EMPREGO ATRAVÉS DE CONCURSOS SÉRIOS, DÁ NOJO EM VER FALAR QUE PAI DEIXA MANDATO PARA FILHOS, VOTOS NÃO SÃO MERCADORIAS PARA SEREM NEGOCIADOS. )MAESTRO FREIRE)

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates