1 de novembro de 2013

Acidente entre carreta e ônibus na PE-45 deixa ao menos 1 morto e vários feridos

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (01). (Foto: Rubemar Cavalcante/Blog A Cara de Vitória)


Uma carreta de combustível colidiu com um ônibus na PE-45, entre os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (1) e deixou pelo menos uma pessoa morta e muitos feridos. 

Segundo testemunhas, Luis Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidentes. Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. José Manuel dos Santos e Luana Paula Ferreira da Silva ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidos para o Hospital da Restauração, no Grande Recife.

O ônibus fazia a linha Vitória/Escada pertence à empresa Borborema e, segundo a Polícia Militar, estava lotado. O tanque da carreta estava vazio e segui para Suape para ser abastecida.

Blog Nossa Vitória, informações em instantes...





10 comentários:

Anônimo disse...

eu estava de plantão no hospital e vi quando as vítimas chegaram lá socorridas pelo samu.

Betalvares disse...

A pergunta que não quer calar, kd os recursos dos nossos impostos? Que pagamos até pra morrer e ser sepultado!

Anônimo disse...

O que será feito pela empresa responsável para ajudar na recuperação dos feridos e aos familiares dos mortos? Precisa-se de uma resposta.

GILEADA ACIOLY disse...

NÃO FOI UMA MORTE FORAM 2 MOTORISTA DA BORBOREMA TAMBÉM FALECEU

Unknown disse...

Esses cara da Borborema só que ser o foda mais infelizmente, se só se lascasse esse motorista, infelizmente ainda tem mais tem muitas vitimas que não tem nada a ver e acaba se prejudicando ..

drika linda disse...

ai pessoal so gostaria em dizer uma coisa, em vez de vcs ficarem falando a respeito de se a empresa é culpada ou nao. porque vcs não pensa na dor das familias que perdeu seus parentes.

drika linda disse...

ai pessoal so gostaria em dizer uma coisa, em vez de vcs ficarem falando a respeito de se a empresa é culpada ou nao. porque vcs não pensa na dor das familias que perdeu seus parentes.

Anônimo disse...

risia mailely,quem é você para estar julgando o motorista da empresa?acaso vc éalgum prof do volante`?se existe um culpado,as testemunhas e a pericia ira dizer.respeite a dor das vitimas e seu familiares seu imbecil

Anônimo disse...

Risia - procura estudar pra não ter que falar besteira.

Unknown disse...

mal conservação das br o trecho da pe 045 esta em pessimas condições onde motorista viram verdadeiros malabares na tentativa melhorar a viagem motoristas se arriscam em manobras bruscas

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates