26 de novembro de 2013

Acusados de tráfico de drogas, dois homens são presos e um menor é apreendido em Vitória

Fotos: Eliel Magno/Blog A Cara de Vitória

Através de denúncia anônima, policiais da ROCAM conseguiram prender no final da tarde desta terça-feira(26), dois homens e apreender um menor de 17 anos. De acordo com a pólicia, o primeiro a ser preso foi o ex-presidiário por tráfico de drogas, Thiago Viera de Lira, de 19 anos, conhecido como "Paulista". Na sua residência, localizada no bairro Jardim Ipiranga, os militares apreenderam cerca de 197 big-big de maconha. 


Ao ser investigado com mais precisão, foi descoberto que Thiago teria recrutado dois elementos, que vieram de outras cidades para revender as drogas na localidade denominada de Treze. Na localidade, os policiais prenderam o ajudante de pedreiro Emanuel Antônio de Lima Silva, de 18 anos, morador de Jaboatão dos Guararapes. Os PMs apreenderam 5 big bigs de maconha em poder de um menor de 17 anos, morador da Vila Holandesa, em Moreno. 
Foi apreendidos todo o dinheiro proveniente da venda do entorpecente. Já próximo a dupla, os policiais encontraram mais 53 papelotes da mesma droga, que pertencia ao "Paulista". Conduzidos ao plantão policial,  tanto o "Paulista" como o Emanuel o"bunda" foram indiciados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Do Blog A Cara de Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates