14 de novembro de 2013

Bairro do Maués recebe nova viatura para auxiliar no patrulhamento



Na noite desta terça-feira (02), o bairro do Maués em Vitória de Santo Antão foi contemplado com uma viatura de polícia que graças a vários pedidos da sociedade vitoriense junto com o radialista Jota Domingos que resultou na entrega da viatura que ira ficar a disposição do Povo do maués 24 horas.  Esteve no evento que foi realizado na escola (Assis chatobriã da silva) o comandante Lindjonhson o major Guimarães do 21º BPM, também presentes representantes da câmera Municipal os vereadores Novo da Banca e Dr. Saulo, também se fez presente o líder comunitário do Bairro do Maués o Sandro Sorriso.

O Comandante Ressaltou Também aos moradores do Maués que mensalmente o comando do 21º Bpm irá realizar reuniões para assim ficar mais próximos dos moradores e vim a fazer assim um elo mais forte com a comunidade e policia militar.  Também para que a  comunidade fique assim mais à-vontade que os filhos possam brincar nas praças sem medo, que os pais possam conversar com os amigos e ficarem tranqüilo na comunidade. O mesmo também ressaltou o número da viatura que atende ao Bairro do Maués o telefone de contado direto com a viatura (081- 9488-9494) Ressaltou Lindjonhoson.

O Radialista Jota domingos que sempre em seu programa de Radio e TV veio debatendo e apelando para o comandante a chegada de uma viatura que atendesse ao bairro do maués. Foi motivo de orgulho por um dever cumprido para com à – sociedade, Disse Jota Domingos. O mesmo se fez presente na entrega da viatura para o bairro do maués e agradeceu as pessoas que se fizeram presente também no evento, assim elogiando o comandante pelo seu esforço em prol da segurança de vitória de santo antão assim também reivindicando ao governador do estado Eduardo Campos pra que ele mandasse de imediato uma viatura que atendesse ao Maués, que necessitaria de uma viatura no bairro, Jota Ressaltou ainda a Importância da Comunidade do Maués nas Reuniões que irá ser realizada mensalmente para que a Comunidade tenha um conhecimento das ações louvada da polícia para com à – comunidade do Maués.


Continuara a cobrar Pelos Direitos dos vitorienses para termos uma vitória de santo antão mais segura. Ressaltou o Radialista Jota Domingos.


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns jota pelo seu empenho e trabalho desenvolvido,que DEUS te abençoe cd vez mas

Carlos Rodrigues disse...

que belo trabalho em jota meus parabens que deus te lumine em outras boa ação com o povo vitóriense pois estamos com vc nesta luta.

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates