14 de novembro de 2013

Comoção no enterro do jovem que morreu enquanto jogava futsal

Cidade parou para acompanhar o velório e o sepultamento de Lucas Arruda da Silva




Dor e comoção marcaram, na tarde desta quinta-feira, o enterro do Jovem Lucas Arruda da Silva, de apenas 17 anos, que morreu na tarde de ontem (13), enquanto disputava uma partida de futsal com amigos no Ginásio de Esportes da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão.

O mesmo se sentiu mal, e precisou ser reanimado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para iniciar os procedimentos médicos na tentativa de salvar a vítima, que porém não resistiu.

No cortejo professores, alunos e amigos prestavam as últimas homenagens ao jovem com coroas de flores e frases de despedida. 

O percurso até o Cemitério São Sebastião foi acompanhado por milhares de pessoas. Muitas choravam. O caixão entrou no cemitério sob aplausos da população. O corpo foi enterrado no final da tarde. Parentes mais próximos estavam inconsoláveis e não quiseram falar. 


3 comentários:

Anônimo disse...

muito triste!

Anônimo disse...

#ANABOL

manoel neto disse...

Anonimo eu queria saber se esta nome que vc escreveu e o nome da sua querida Mãe , porque não entedi seu cometario , mas seja homem mostre a cara .

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates