11 de novembro de 2013

Em Vitória, centenas de pessoas acompanharam gincana artística da Coca-cola

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória

A Coca-Cola levou à Praça da Bela vista, no final da tarde deste sábado (9), a gincana artística “Talentos de Todo o Mundo”. A ação voltada para o entretenimento do público jovem levou centenas de pessoas a arena montada com espaço de recreação e estrutura de palco onde foram realizadas performance de grupos de break e apresentações individuais e, de bandas, para interpretações da música “Todo Mundo”, da Coca-Cola para a Copa do Mundo de 2014, cantada por Gaby Amarantos e Monobloco.
Segundo os organizadores trinta e duas pessoas se inscreveram para a audição. Os ganhadores fizeram imagens para o clipe talentos de todo mundo Coca-Cola, ação de marketing da empresa que deverá ser lançada no site na próxima semana.
Depois de Vitória de Santo Antão o evento segue para as cidades de Crateús no Ceará e Arapiraca em Alagoas encera a série neste domingo , dia 10. O evento da Coca-Cola percorre quatorze cidades nos estados de Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Bahia, Paraíba e Sergipe.

Foto: Luciano Abreu/Prefeitura da Vitória

Com informações da Prefeitura da Vitória



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates