16 de novembro de 2013

Familiares procuram por parentes que vivem em Vitória de Santo Antão

Familiares procuram parentes em Vitória e aqueles que tiverem alguma informação poderão ajudar promovendo esse reencontro.


O Email recebido pelo Blog Folha Vitoriense vem da Amanda Cruz, que reside na cidade de Lorena no estado de São Paulo.

''Olá, Meu nome é Amanda e moro em Lorena/SP. Pergunto a vocês: poderiam me ajudar a localizar os meus parentes? Meus pais são de Vitória de Santo Antão/PE e vieram para São Paulo mais ou menos na década de 80. Porém, todos os meus parentes são pernambucanos e acredito que a maioria permaneçam pelo nordeste.
Não consigo localizá-los mais, os telefones que tenho são antigos ou não existem.

Meus pais têm poucas lembranças, minha mãe por exemplo, lembra que tinha uma irmã que morava no bairro Livramento em Vitória de Santo Antão. Tínhamos contato com uma irmã de meu pai, mas esta foi para Portugal! Aí se foi a única esperança.

Minha tia chama-se, Eneida Soares da Cruz, deve tem mais ou menos 55 anos, morandora do Livramento.

Chegamos a conclusão de que achando uma familiar vamos achar o restante. Espero que possam nos ajudar, pois da família da minha mãe não temos nenhum contato''.

Quem souber alguma informação entrar em contato com o Blog Folha Vitoriense, pelo telefone (81) 8556-5384, ou através do email do Blog: folhavitoriense@gmail.com


2 comentários:

Anônimo disse...

conheço uma pessoa q tem as mesmas características q vcs estao a procura entra em contato com esse numero 81 88833345

Anônimo disse...

Obrigada! Poderia me informar o nome da pessoa?

Amanda

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates